O que significa Luiz Gastão Bittencourt da Silva?

Não se preocupe utilizando os outros, a não ser para ajudá-los; pois qual a lei do Deus nãeste conhece você pelo de que você observa, contudo simplesmente atravfois daquilo que você faz. André Luiz   ENQUANTO É DIA   “Convfoim Leia Mais

Para cuidar do quem é importante para você, este Sãeste Luiz criou um Blog com inúmeras dicas do saúdo.

Hizo furor en Bs.As. en lo de Hansen, quien prohibio su ejecucion por los desmanes de que se producian con su ejecucion en el añeste 1903.

Para o presidente Itelvino Pisoni, esta condecoraçãeste é motivo do amplamente orgulho. “Sou bastante feliz, orgulhoso e emocionado por esta homenagem qual recebi, não só porque sei por tua importância de modo a a Amazônia e em especial para este Tocantins, contudo porque me faz relembrar toda a minha trajetória enquanto empresário e sindicalista.

ESTES comentários realizados nesse site nãeste são armazenados em nosso banco de dados e podem vir a ser excluídos diretamente na página da postagem.

  André Luiz A lição do amor   Muitas obras já foram escritas a respeito do ódio entre vizinhos, famílias ou comunidades. A literatura celebrizou romances como Romeu e Julieta. A tragé especialmentedia por um amor com este Leia Muito mais

São considerados membros efetivos todos ESTES de que completaram este curso em Cirurgia Plática na Escola Ivo Pitanguy, com duração do 03 anos.

Os valores humanos estão a todos os momentos em primeiro lugar pelo POR DIA a POR DIA do Sãeste Luiz. 1 dos nossos diferenciais é cuidar individualmente DE vizinhos.

*Note de que de modo a excluir este comentário será necessário encontrá-lo, clicar na caixa ao lado em seguida no botãeste excluir... Observando qual só será possível excluir o comentário se o usuário estiver logado na mesma conta utilizada na hora de que efetuou este comentário. Política do Privacidade

  André Luiz A Felicidade Nãeste é Deste Mundo   Nãeste sou feliz! A felicidade nãeste foi feita para mim! exclama geralmente este homem em todas as posições sociais. Isso, meus caros filhos, prova, melhor do de que Leia Muito mais

ESTES valores humanos estão em algum momento em primeiro lugar no dia a POR DIA do Sãeste Luiz. Saiba Mais Aqui Um dos nossos diferenciais é cuidar individualmente DE vizinhos.

Foram muitos anos por produção árduo e percalçESTES, e esta comenda representa Muito mais uma conquista. Agradeçeste a indicação do meu nome e espero continuar ainda contribuindo usando este usandoércio e com esta região tão rica, qual é a regiãeste amazônica”, disse.

Reuniões: 3ª ás 19h30 – Cursos sobre as Obras Básicas do Espiritismo 5ª ás 19h30 – Reunião Doutrinária (palestra, passe e evangelização infanto-juvenil Sábados ás 17h00 – Reuniãeste Doutrinária (palestra, passe e evangelização infanto-juvenil)

A partir de 1987, a Maternidade Sãeste Luiz oferece este Curso Preparatório para Pais voltado a turmas com número limitado de casais, em global “pais de primeira viagem”. 

Contudo compre o livro espírita que conduzirá seu sinal a mais elevada renovação. * Ampare a escola de que alfabetiza. Mas sustente o livro espírita de que educa. * Leia Muito mais

Contar usando ESTES melhores mé especialmentedicos à sua própria disposição é só uma das facilidades de que você encontra na rede São Luiz.

André Luiz Ajude a Você Precisamente   Nãeste ambicione do seu vizinho senão os dons excelentes qual lhe exornam o espírito. * Nãeste permita qual os dissabores governem o leme de seu destino. * Não entregue o templo de sua própria Leia Ainda mais

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *